Loader Image
Direção Pedagógica apresenta proposta para ano letivo 2025
07 de fevereiro de 2025

A diretora pedagógica, Maria Aparecida Fernandes, fez a acolhida e conversou com os alunos do Ensino Fundamental II  (EF II) e do Ensino Médio (EM) sobre a proposta pedagógica para o ano letivo 2025. Também participaram dos encontros o diretor de Planejamento, Giovanni Henrique Faria Floriano, o vice-diretor pedagógico, José Renato Silva, e as coordenadoras pedagógicas Andréia Rodrigues (EF II) e Marcia Gil de Souza (EM)

Um dos assuntos em pauta foi a lei federal nº 15.100/25, que estabelece restrições ao uso indiscriminado de aparelhos eletrônicos portáteis pessoais durante aulas, recreios e intervalos, com o objetivo de proteger a saúde mental, física e psíquica das crianças e adolescentes. Leia mais sobre o assunto neste link.

A equipe do Espaço ConViver, o restaurante da comunidade escolar do Curso G9, também apresentou as novidades para 2025, como mudanças no cardápio self-service e no prato executivo.




+ Ver Mais
19 de agosto de 2025

Equipe do G9 brilha em torneios...

... + Ver Mais
19 de agosto de 2025
Equipe do G9 brilha em torneios de Xadrez em Santos e Pouso Alegre
+ Ver Mais
16 de agosto de 2025

Alunos visitam Museu WEG Itinerante,...

... + Ver Mais
16 de agosto de 2025
Alunos visitam Museu WEG Itinerante, no pátio do Teatro Municipal Christiane Riera
+ Ver Mais
14 de agosto de 2025

Atletas do Curso G9 são destaque...

... + Ver Mais
14 de agosto de 2025
Atletas do Curso G9 são destaque no Circuito Santarritense de Xadrez
+ Ver Mais
11 de agosto de 2025

Equipe de Xadrez do Curso G9...

... + Ver Mais
11 de agosto de 2025
Equipe de Xadrez do Curso G9 é top 10 em Minas Gerais
TOPO