Loader Image
Turmas do 8º ano participam de palestra sobre recursos naturais e sintéticos
28 de abril de 2023

Nas aulas de Inglês, com a professora Lívia Carvalho Mota Bueno, os alunos do 8º ano (Turmas F81 e F82) têm estudado sobre recursos naturais e sintéticos, produtos, descarte e lixo.

 

Para conhecer sobre Economia Circular, participaram de uma conversa com Tatiana Motta, que é Gerente de Parcerias Estratégicas no Viraser, uma Instituição estruturante de programa de logística reversa no Brasil, que capacita cooperativas e inclui catadores autônomos no processo de reciclagem dos municípios.

 

Os alunos foram convidados a refletir sobre a importância da indústria de transformação para o meio ambiente e o impacto que ações como as da Viraser podem representar na vida das pessoas envolvidas com reciclagem de lixo.




+ Ver Mais
23 de março de 2026

Estela Oliveira lança livro...

... + Ver Mais
23 de março de 2026
Estela Oliveira lança livro "A Doutora Libanesa” no Curso G9
+ Ver Mais
18 de março de 2026

Turmas do 6º ano participam...

... + Ver Mais
18 de março de 2026
Turmas do 6º ano participam de palestra sobre método científico
+ Ver Mais
16 de março de 2026

Equipe do G9 brilha Circuito...

... + Ver Mais
16 de março de 2026
Equipe do G9 brilha Circuito Santarritense de Xadrez
+ Ver Mais
12 de março de 2026

Curso G9 promove reunião com...

... + Ver Mais
12 de março de 2026
Curso G9 promove reunião com pais de alunos do Ensino Médio
TOPO