Loader Image
Funcionários do G9 participam de palestra sobre Covid-19
02 de julho de 2020

Durante o bate-papo com o médico Arlei Sebastião Xavier Júnior, da Continua Singular Assessoria em Saúde, os funcionários usaram máscara e mantiveram o necessário distanciamento social, conforme orientação das autoridades de saúde.

Funcionários da área administrativa do Curso G9 participaram nesta terça-feira, 30 de junho, de mais uma palestra sobre maneiras de se prevenir a Covid-19. O tema foi abordado pelo médico dr. Arlei Sebastião Xavier Júnior, da Continua Singular Assessoria em Saúde, que atua na área de Saúde e Segurança do Trabalho. Durante o bate-papo, os funcionários usaram máscara e mantiveram o necessário distanciamento social, conforme orientação das autoridades de saúde.

 

“O melhor tratamento para a Covid-19 é a prevenção. Todos precisamos estar focados em manter a higienização das mãos, usar máscaras e manter distância adequada de nosso interlocutor. Essa é uma orientação que vale para todo momento: em casa, no trabalho ou nas ruas para as compras necessárias”, explicou o médico.

 

Para o gestor da área administrativa, Yulbrynner Diodeles, “a palestra foi de suma importância e muito bem preparada pelo dr. Arlei Xavier”. “Ele demonstrou, de uma maneira muito didática, os cuidados que devemos ter neste momento em que o Covid-19 está assolando o mundo. Sem dúvida, nosso foco deve ser a prevenção”, completou.

 

Vale destacar que o Curso G9 tem tomado todas medidas profiláticas, indicadas pelas autoridades sanitárias, para evitar eventual propagação do novo coronavírus, a saber: mantém as salas de trabalho ventiladas; higieniza objetos de utilização comuns; instalou, em diferentes pontos da instituição, álcool em gel para o uso de toda comunidade escolar; e exige dos funcionários e comunidade escolar o uso obrigatório de máscaras.

 

“Desde o início, adotamos todos os protocolos indicados para a segurança de nossos trabalhadores e da comunidade escolar”, destacou o diretor administrativo do Curso G9, Hilson Háliz Dias Perlingeiro, que participou da palestra, realizada na quadra da escola.

 

O Curso G9 está com horário especial de atendimento às famílias durante este período de quarentena. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também mantém contato com os pais pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. O telefone do Curso G9 é (35) 3623-1877.



+ Ver Mais
13 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem Arte Rupestre...

... + Ver Mais
13 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem Arte Rupestre em atividade prática em sala de aula
+ Ver Mais
08 de março de 2024

Alunos do 2º ano do Ensino Médio...

... + Ver Mais
08 de março de 2024
Alunos do 2º ano do Ensino Médio experimentam construção de termômetro em aula de Física
+ Ver Mais
05 de março de 2024

Equipe do Curso G9 vence Desafio...

... + Ver Mais
05 de março de 2024
Equipe do Curso G9 vence Desafio de Futsal Intercolegial
+ Ver Mais
29 de fevereiro de 2024

Alunos participam de sensibilização...

... + Ver Mais
29 de fevereiro de 2024
Alunos participam de sensibilização sobre a Feira do Conhecimento 2024
TOPO