Loader Image
Reunião de pais do Ensino Fundamental I
26 de fevereiro de 2020

Durante a reunião, a equipe de professores e funcionários foi apresentada aos familiares presentes, que puderam ter o primeiro contato com os profissionais que irão acompanhar os alunos ao longo do ano letivo.

Diálogo franco e aberto entre a coordenação pedagógica e famílias marcou a reunião de pais das turmas dos 1º e 2º do Ensino Fundamental I (EF I) do Curso G9. O encontro aconteceu na noite do dia 17 de fevereiro. O próximo irá reunir pais e mães das turmas do 3º e 4º anos, no próximo dia 27.

 

“A nossa missão tem que ser conjunta. O consórcio família-escola é fundamental, principalmente, para a valorização da educação, que é tão preciosa na nossa vida”, disse a diretora Pedagógica do Curso G9, professora Maria Aparecida Fernandes.

 

Durante a reunião, a equipe de professores e funcionários foi apresentada aos familiares presentes, que puderam ter o primeiro contato com os profissionais que irão acompanhar os alunos ao longo do ano letivo. Além disso, a coordenadora do segmento, Nilcéia Julliana Ribeiro de Carvalho Pereira, apresentou a proposta pedagógica da escola, ressaltando os objetivos do Ensino fundamental I e  as especificidades de  cada série.

 

A primeira reunião de pais do Ensino Fundamental I aconteceu em 29 de janeiro e reuniu os familiares que são novatos no colégio. O encontro teve como objetivo apresentar as regras da escola e conversar um pouco sobre a organização e funcionamento da instituição.

 

 




+ Ver Mais
19 de abril de 2024

Alunos do 3º ano do EF I se...

... + Ver Mais
19 de abril de 2024
Alunos do 3º ano do EF I se dedicam ao estudo da alimentação saudável
+ Ver Mais
12 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
12 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
+ Ver Mais
04 de abril de 2024

Alunos do 8º ano participam...

... + Ver Mais
04 de abril de 2024
Alunos do 8º ano participam de palestra com ex-aluna para projeto sobre circo
+ Ver Mais
28 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem sobre...

... + Ver Mais
28 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem sobre pintura corporal
TOPO