Loader Image
Professores fazem capacitação pela Oxford
16 de maio de 2019

O objetivo é ampliar o programa Bright Futures, em parceria com a Oxford, para as turmas do Ensino Fundamental I em 2020.

Professoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Curso G9 participaram de Capacitação de Inglês, como parte integrante do programa Bright Futures, que é feito em parceria com a Oxford University Press.

O Bright Futures é um projeto internacional voltado para a intensificação do aprendizado da língua inglesa que, também, integra o conteúdo linguístico dessa disciplina, de forma natural, nos programas de Ciências, de Arte e de Matemática. 

Desde o início do ano letivo 2019, esse programa faz parte do currículo das turmas do Maternal II (3 anos), do Jardim I (4 anos) e do Jardim II (5 anos) do Curso G9. A carga horária é de 5 aulas semanais, com materiais adequados a cada faixa etária e com professores capacitados e fluentes em língua inglesa. 

Atualmente, os professores Marco Antonio Gomes Carneiro e Ildefonso da Silva Lemes Neto são responsáveis pelas aulas de Inglês da Educação Infantil. Para 2020, o objetivo do Curso G9 é ampliar o programa para as turmas do Ensino Fundamental I. Para isso, as professoras regentes do segmento participarão, durante o ano, de cursos de capacitação sobre como ministrar aulas em inglês. 

As turmas se reúnem semanalmente no contraturno, tanto no período da manhã, quanto da tarde, visando atingir o máximo de professoras possível.

 

 




+ Ver Mais
26 de abril de 2024

Alunos do Ensino Fundamental...

... + Ver Mais
26 de abril de 2024
Alunos do Ensino Fundamental II pesquisa sobre grandes escritores e poetas hispânicos
+ Ver Mais
23 de abril de 2024

Turma de Xadrez do Curso G9 se...

... + Ver Mais
23 de abril de 2024
Turma de Xadrez do Curso G9 se destaca na preparação para torneios escolares
+ Ver Mais
19 de abril de 2024

Alunos do 3º ano do EF I se...

... + Ver Mais
19 de abril de 2024
Alunos do 3º ano do EF I se dedicam ao estudo da alimentação saudável
+ Ver Mais
12 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
12 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
TOPO