Loader Image
Processo seletivo para bolsas no Pré-vestibular
17 de fevereiro de 2020

O critério escolhido para a concessão de descontos foi a nota que o candidato obteve no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Reunião presencial marcou o processo seletivo de bolsas de estudos no Pré-vestibular (PV) 2020 do Curso G9. O evento aconteceu na tarde do dia 13 de fevereiro e reuniu cerca de 70 candidatos na Sala do PV.

 

A reunião foi coordenada pelo diretor administrativo do Curso G9, Hilson Háliz Perlingeiro, e pela coordenadora pedagógica do Ensino Médio e do Pré-vestibular, Marcia Gil de Souza. Durante o encontro, os candidatos viram como funcionará a reta final do processo seletivo de bolsas e conheceram a equipe de funcionários da escola, os professores, as regras da instituição e o material oferecido ao Pré-vestibular – parceiro do Sistema de Ensino Poliedro.

 

O critério escolhido para a concessão de descontos foi a nota que o candidato obteve no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O percentual oferecido pelo Curso G9, nesse exame de bolsas, varia de 5% a 100% de desconto na mensalidade – quanto maior a nota, maior o desconto. Encerrado o evento, os candidatos e seus familiares puderam conhecer o espaço físico da escola e realizar a matrícula no Curso G9.

 

Vale destacar que os candidatos selecionados com as bolsas têm até o dia 21 de fevereiro para efetuar a matrícula. Aqueles que não se matricularem até o prazo final, perderão o direito a desconto obtido durante o processo seletivo.

 

PRÉ-VESTIBULAR

O Pré-vestibular do Curso G9 conta com 40 aulas semanais mais os Grupos de Estudo (Arte, Biomédicas, Exatas, Humanas, Inglês e Literatura), além de Plantões de Dúvida, Inglês e Espanhol básicos, Plantão de Redação e Simulados Mensais – nos formatos ENEM e FUVEST. O colégio oferece ainda: Estudo de Obras Literárias, Matemática Básica e atividades opcionais, como Futsal, Vôlei, Xadrez e Handebol.

 

O material utilizado é do Sistema de Ensino Poliedro: são 32 livros de teoria/exercícios, 4 apostilas de sala de aula e 5 livros adicionais – no total, são mais de 24 mil exercícios.

 

O Curso G9 conta com uma excelente Estrutura Física: sala climatizada, biblioteca, laboratório de informática, cantina/restaurante (Espaço ConViver) e área verde.

 

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Curso G9 pelo telefone (35) 3623-1877.

 




+ Ver Mais
09 de outubro de 2025

Unifei apresenta Vestibular Seriado...

... + Ver Mais
09 de outubro de 2025
Unifei apresenta Vestibular Seriado aos alunos do 1º ano do Ensino Médio
+ Ver Mais
06 de outubro de 2025

Atletas conquistam três categorias...

... + Ver Mais
06 de outubro de 2025
Atletas conquistam três categorias da Etapa de Primavera do Circuito das Estações Genius
+ Ver Mais
29 de setembro de 2025

Educação Infantil assiste à...

... + Ver Mais
29 de setembro de 2025
Educação Infantil assiste à palestra da Polícia Ambienta em pesquisa para a Feira
+ Ver Mais
25 de setembro de 2025

Turmas do 1º e 2º ano do Ensino...

... + Ver Mais
25 de setembro de 2025
Turmas do 1º e 2º ano do Ensino Médio apresentam projeto de estande para a Feira do Conhecimento
TOPO