
27 de junho de 2025
Equipe feminina de Basquete 3x3...
Curso G9 realizou parceria com a Unimed Itajubá para oferecer planos de saúde aos colaboradores da escola. Durante reunião entre os diretores Hilson Haliz Dias Perlingeiro (Administrativo) e Maria Aparecida Fernandes (Pedagógica) e o diretor da Unimed Itajubá, Rogério Vilela, foi assinado o contrato, em 30 de junho. A ação do G9 faz parte do planejamento estratégico do colégio para a melhoria contínua das condições de bem-estar, estrutura e suporte oferecidas aos funcionários.
O investimento realizado pelo Curso G9 também tem o objetivo de atender a uma demanda antiga manifestada pelos colaboradores, que desejavam o benefício. Mais de 80% dos funcionários aderiram ao novo plano até agora. Os demais já possuíam algum tipo de suporte de saúde.
Para o diretor Hilson Haliz, oferecer a possibilidade de um plano de saúde para os funcionários é uma iniciativa que vai ao encontro da proposta da escola e dos seus valores e princípios. “Fazemos parte de um setor que é pilar da nossa sociedade: a educação e formação de cidadão, o que nos dá uma responsabilidade muito grande em manter todos os nossos funcionários comprometidos e com condições materiais, físicas e psicológicas para executar essa missão conosco”, contou.
A diretora Fernandes ressaltou que a ação foi feita com muito planejamento, buscando o melhor serviço para atender a essa demanda e à necessidade dos colaboradores. “Além de pensar na satisfação e integridade dos funcionários, tivemos um grande cuidado em estabelecer uma parceria sólida e oferecer um plano que tivesse garantida sua continuidade e segurança. Foi tudo muito bem discutido entre a diretoria e, também, com os funcionários”, explicou.
Equipe feminina de Basquete 3x3...
Dois dos três atletas de Itajubá...
Coral Mantiqueira G9 participa...
Jornada Esportiva reúne equipes...