Loader Image
EF II realiza reunião de Pais e Educadores
07 de junho de 2019

Pais puderam esclarecer dúvidas sobre o desempenho geral das turmas e dos filhos com a coordenação e com os professores.

A coordenação pedagógica do Ensino Fundamental II do Curso G9 realizou Reunião de Pais e Educadores com objetivo de apresentar os resultados do primeiro bimestre letivo. Os encontros, divididos por séries, aconteceram entre os dias 22 e 27 de maio. 

“Fizemos a escolha de promover a reunião do 6º ano junto com a do 9º ano porque são duas séries que trazem uma ansiedade muito parecida – aqueles que estão começando o Fundamental II e os que estão concluindo”, explicou a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II do Curso G9, professora Estela Maria de Oliveira. 

Logo após esse período comum, houve encontros com professores com cada uma das séries, quando os pais e responsáveis puderam esclarecer dúvidas sobre o desempenho geral das turmas e dos filhos. 

Além dessa reunião, também foram promovidos outros dois encontros: um para os familiares dos 7º anos e, outro, para os do 8º anos. Durante as reuniões, foram tratados diversos assuntos sobre o bimestre, como o andamento geral das turmas, metodologias que são aplicadas em sala de aula, além do espaço aberto para os familiares contarem um pouco de como foi a experiência que tiveram com seus filhos nesse início de ano. 

O Curso G9 também promoveu dois encontros para os pais de alunos do Ensino Médio e Pré-vestibular: o primeiro voltado às turmas de 3ª séries e do Pré-Vestibular e, o outro, teve como foco as turmas das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

 

 




+ Ver Mais
23 de abril de 2024

Turma de Xadrez do Curso G9 se...

... + Ver Mais
23 de abril de 2024
Turma de Xadrez do Curso G9 se destaca na preparação para torneios escolares
+ Ver Mais
19 de abril de 2024

Alunos do 3º ano do EF I se...

... + Ver Mais
19 de abril de 2024
Alunos do 3º ano do EF I se dedicam ao estudo da alimentação saudável
+ Ver Mais
12 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
12 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
+ Ver Mais
04 de abril de 2024

Alunos do 8º ano participam...

... + Ver Mais
04 de abril de 2024
Alunos do 8º ano participam de palestra com ex-aluna para projeto sobre circo
TOPO