Loader Image
Cantata Natalina do Curso G9
23 de dezembro de 2019

Durante a apresentação, os alunos da Educação Infantil cantaram músicas natalinas brasileiras e também uma canção em Inglês.

A Educação Infantil (EI) do Curso G9 encerrou suas apresentações artísticas do ano letivo de 2019 com uma Cantata Natalina. O evento aconteceu na tarde do dia 05 de dezembro e reuniu familiares e alunos em uma apresentação festiva no ginásio da escola.

 

A Cantata contou com apoio de professoras e monitoras do segmento.

 

Durante a apresentação, os alunos cantaram músicas natalinas brasileiras e também uma canção em Inglês, fruto do trabalho realizado no programa Bright Futures – Programa de Intensificação do Aprendizado da Língua Inglesa, desenvolvido em parceria com a Oxford University Press.

 

Além disso, ao final do evento, alunos e familiares foram surpreendidos com a visita do Papai Noel, que apareceu para desejar Boas Festas a todos.

 

“As datas comemorativas estão integradas ao currículo da escola. Trabalhamos o aspecto cultural de cada festividade, além de explorar valores, alguns personagens e símbolos importantes” explicou a coordenadora da Educação Infantil, Jéssica Antunes Dias.

 

O Ensino Médio (EM) do Curso G9 também realizou algumas atividades para comemorar a chegada do Natal. Os alunos da “Oficina de Reaproveitamento de Materiais” confeccionaram diversos enfeites natalinos que estão expostos na escola. Além disso, os alunos do Ensino Médio realizaram mais uma edição do Natal Solidário e reuniram na escola crianças de uma creche e idosos do Lar Vicentino Nossa Senhora das Graças.

 

 




+ Ver Mais
19 de abril de 2024

Alunos do 3º ano do EF I se...

... + Ver Mais
19 de abril de 2024
Alunos do 3º ano do EF I se dedicam ao estudo da alimentação saudável
+ Ver Mais
12 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
12 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
+ Ver Mais
04 de abril de 2024

Alunos do 8º ano participam...

... + Ver Mais
04 de abril de 2024
Alunos do 8º ano participam de palestra com ex-aluna para projeto sobre circo
+ Ver Mais
28 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem sobre...

... + Ver Mais
28 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem sobre pintura corporal
TOPO