Loader Image
Alunos fazem apresentação de Páscoa
29 de abril de 2019

Professoras e monitoras da Educação Infantil também participaram das atividades, com a apresentação de uma peça teatral.

Atividades lúdicas marcaram as comemorações de Páscoa dos alunos da Educação Infantil do Curso G9. A apresentação de uma peça teatral e a Saída Musical, realizadas nos dias 12 e 17 de abril, reuniu professores, pais e amigos dos alunos. 

A primeira atividade realizada foi um teatro encenado pelas professoras e monitoras da Educação Infantil. A peça contava o motivo pelo qual o coelho da Páscoa foi escolhido para entregar os ovos de chocolate para as crianças. 

Já a Saída Musical, que teve como tema a Páscoa, contou com a apresentação de algumas canções populares sobre essa data. Além das músicas em português, os alunos também apresentaram uma canção em inglês – tendo em vista o trabalho realizado com os alunos por meio do projeto Bright Futures, que é feito em parceria com a Oxford University Press. 

Além disso, os alunos foram presenteados com um porta-retratos com uma foto tirada em um cenário de Páscoa. A coordenadora da Educação Infantil, Jéssica Antunes Dias, contou um pouco sobre esse presente que os alunos receberam: “Geralmente, presenteávamos os alunos com chocolate, mas sabemos que, nessa época do ano, eles já recebem muitos doces. Por isso, resolvemos dar esse porta-retratos, como forma de marcar essa data de uma forma diferente. Além de muito significativo, também é um lindo objeto de decoração para a casa dos nossos pequenos”, explicou.




+ Ver Mais
19 de abril de 2024

Alunos do 3º ano do EF I se...

... + Ver Mais
19 de abril de 2024
Alunos do 3º ano do EF I se dedicam ao estudo da alimentação saudável
+ Ver Mais
12 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
12 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
+ Ver Mais
04 de abril de 2024

Alunos do 8º ano participam...

... + Ver Mais
04 de abril de 2024
Alunos do 8º ano participam de palestra com ex-aluna para projeto sobre circo
+ Ver Mais
28 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem sobre...

... + Ver Mais
28 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem sobre pintura corporal
TOPO