Curso G9 realiza 25ª edição do Interpanelinhas

28/10/2019

O campeonato reuniu alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio da escola nas modalidades Feminino e Masculino.

Partidas disputadas e decisões de último minuto marcaram a 25ª edição do Torneio Interpanelinhas de Futsal do Curso G9. O campeonato, que reuniu alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Pré Vestibular da escola nas modalidades Feminino e Masculino, aconteceu entre os dias 18 e 24 de outubro. 

“Foi um torneio bem legal, os alunos estavam bastante motivados, jogaram com vontade e a direção da escola estava nos apoiando bastante durante todo o campeonato”, contou o professor de Educação Física do G9 e realizador do Interpanelinhas, Alexsandro de Souza, conhecido pelos alunos por Alex. 

O Interpanelinhas é um torneio que acontece todo segundo semestre do ano e tem como objetivo incentivar a prática de esportes, o trabalho em equipe, a interação entre alunos de várias turmas diferentes, além de proporcionar um momento de lazer e descontração para aqueles que irão prestar os mais variados vestibulares no final do ano. 

Interpanelinhas 2019

A equipe que se destacou no Módulo Feminino foi a “Tchucas FC”. Já os campeões da Modalidade Masculina foram os alunos da “Fernandes Mecânica 2”. Além da premiação dos melhores times, também foram premiados os artilheiros e os melhores goleiros das duas modalidades. 

No Feminino, a artilheira foi a aluna Yasmin Duarte, da equipe “Tchucas FC”. A goleira menos vazada foi a Mariana Vitória, da mesma equipe. Já no Masculino, o artilheiro foi o aluno Enzo Carvalho, da equipe “Durateston FC”, e o goleiro menos vazado foi Pedro Merrichelli Del Picchia Faria, também da mesma equipe. 

Alex Souza ficou satisfeito com o Interpanelinhas: “Foram jogos bem disputados e tivemos uma final emocionante, tanto do Masculino quanto do Feminino. Foi uma final digna de Libertadores, porque os alunos jogaram com garra, com vontade,até tivemos disputa de pênaltis no Módulo Masculino e saiu campeã a equipe que menos errou”. 

O Curso G9 incentiva campeonatos esportivos internos na escola como parte integrante de seu projeto pedagógico, pois acredita na importância do esporte na vida dos alunos. Veja como foi a 4ª Edição do Torneio Interno de Handebol, que aconteceu no final do mês de setembro.

Fonte: Agência Contexto



Voltar

Curso G9

Curso G9

Endereço

Avenida Doutor Jerson Dias, 175
Estiva - CEP 37500-279
Itajubá - MG

Telefone: (35) 3623-1877